MENU
OUVIR

5ª Conferência Internacional sobre Contaminantes em Alimentos (ICFC2023)

A 5ª Conferência Internacional sobre Contaminantes em Alimentos (ICFC2023): Desafios na avaliação da exposição, impacto na saúde e sustentabilidade dos sistemas alimentares, que será realizada nos dias 4, 5 e 6 de setembro, no Instituto Agronómico (IAC), Campinas, Brasil na modalidade híbrida.

O evento inclui palestras, apresentações orais e posters, conforme programa em anexo. Esta Conferência multidisciplinar irá proporcionar também um fórum de discussão, para que jovens investigadores de todo o mundo possam trocar conhecimentos com investigadores de renome mundial sobre Contaminantes de Alimentos e Saúde Humana.

Todos os participantes que pretendam apresentar o seu trabalho devem registar-se e submeter um resumo na plataforma de submissão de resumos até ao dia 26 de junho. Posteriormente, todos os resumos serão publicados no livro de resumos da Conferência.

Criada em 2015, a ICFC foi desenvolvida pelo Departamento de Alimentação e Nutrição do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA).
A 5ª edição está a ser organizada em colaboração com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA/USP), no Brasil, com o Centro de Estudos Ambientais e Marinhos (CESAM) da Universidade de Aveiro, em Portugal.
A conferência conta também com o apoio da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), de Portugal.

Deadlines importantes:
Data limite para submissão de resumos: até 26 de junho de 2023
Inscrição (intermediate fee): até 15 de julho de 2023
Inscrição presencial: até 15 de agosto de 2023
Inscrição online: até 1 de setembro de 2023

Para mais informações, poderão consultar o site da conferência ou enviar um e-mail para: info@icfc2023.com

22 junho 2023


© 2024 | Direção-Geral de Alimentação e Veterinária

Skip to content