MENU
OUVIR

Kexxtone 32,4 g Dispositivo intrarruminal de libertação contínua para Bovinos – Recolha de embalagens

Recolha de todas as embalagens (AIM n.º EU/2/12/145/001-003)

O medicamento veterinário Kexxtone 32,4 g Dispositivo intrarruminal de libertação contínua para Bovinos, é um medicamento veterinário autorizado ao abrigo do procedimento centralizado, tendo sido comercializado por um agente económico que não se encontra registado perante a EMA (Agência Europeia do Medicamento) como distribuidor paralelo.

O distribuidor por grosso Farmo Pecuária Lda.- Comércio por Grosso de Medicamentos e Produtos Químicos Farmacêuticos, Lda., autorizado com a licença n.º 233/ADG/MV/2020 DGAV, como entidade interveniente na comercialização, iniciou a recolha do medicamento em apreço por não ter sido cumprido o disposto no n.º 3 do artigo 60.º do Decreto-lei 148/2008 de 29 de julho na sua redação atual.

Trata-se de uma recolha de Classe III e decidiu-se proceder à recolha do medicamento veterinário de todo o circuito comercial até ao utilizador final.

A DGAV agradece a atenção e a colaboração do distribuidor por grosso Farmo Pecuária Lda.- Comércio por Grosso de Medicamentos e Produtos Químicos Farmacêuticos, Lda.

Caso tenha alguma dúvida ou preocupação sobre este assunto, por favor, contactar a Farmo Pecuária-Comercio por grosso de medicamentos e produtos químicos farmacêuticos Lda. pelo telefone 252458946 ou através do email: fradelos@farmopecuaria.pt

Lisboa, 2021-07-26.


© 2021 | Direção-Geral de Alimentação e Veterinária