MENU
OUVIR

SAVE THE DATE | WORKSHOP – Contaminantes e aditivos nos produtos cárneos

A APIC [A Associação Portuguesa dos Industriais de Carnes] convidou a APED [Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição] para em conjunto promover um Workshop onde se pretende fazer Brainstorming que esclareça as equipas de qualidade da Grande Distribuição da importância e mais-valia, ou não, de análises não previstas na legislação em vigor, que têm solicitado aos fornecedores, os nossos associados.

Assim, nesse sentido, a APIC vai realizar este evento com a colaboração da APED, da DGAV e da FMV, no próximo dia 19 de março, pelas 14h30, no Auditório B da Faculdade de Medicina Veterinária.

A Eng.ª Paula Bico Diretora de Serviços de Nutrição e Alimentação da DGAV e a Dra. Marta Borges, Chefe da Divisão de Alimentação Humana, irão participar neste evento.

Conheça aqui o Programa.

A inscrição é gratuita para associados da APIC e da APED, mas obrigatória, enviar email para: sec@apicarnes.pt

Enviem-nos os vossos exemplos/questões, os(as) quais serão discutidos(as) de forma sigilosa.

30 de janeiro, 2025 | Atualização em 27 de fevereiro, 2025


© 2025 | Direção-Geral de Alimentação e Veterinária

Skip to content