MENU
OUVIR

Semana da Ciência e da Tecnologia | «Insetos: a proteína do futuro!»

Decorre a partir de 20 de novembro, e até 26 de novembro, a Semana da Ciência e da Tecnologia, organizada pelo Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva.

A Diretora-Geral da DGAV – Direção-Geral de Alimentação e Veterinária, Susana Guedes Pombo, participa na sessão de dia 22 de novembro, que versa sobre o tema «Insetos: a proteína do futuro!», na qual apresenta o tema “Legislação, Desafios e Oportunidades”. Esta iniciativa tem lugar na Escola Superior Agrária de Santarém.

A Semana da Ciência e da Tecnologia dá a conhecer os cientistas, o que investigam e os seus contributos para o avanço do conhecimento e o bem-estar da sociedade. São mais de 800 ações de divulgação de ciência e tecnologia organizadas por instituições científicas, universidades, escolas, museus e centros de ciência em todo o país.

Saiba mais no site: https://www.cienciaviva.pt/semanact/2023/

21 de novembro 2023


© 2025 | Direção-Geral de Alimentação e Veterinária

Skip to content